ABANDONO??
+2
Outcenter
LorDRicK
6 participantes
Página 1 de 1
ABANDONO??
estamos ABANDONADOS? cade o ADM e os GM? cade os EVENTOS? cade os PLAYERS? me sinto soh no mu kkkkkkk
POW VAMO ANIMA ISSO AE
POW VAMO ANIMA ISSO AE
LorDRicK- Mensagens : 29
Pontos : 42
Re: ABANDONO??
eutambem tava on direto mas tava sempre sozinho agora entro bem pokoo
ABANDONO??
e gente realmente ta dificil ta td abamdonado eu entro tem 2 ou 1 char on !!!
isso e pq quando eu entro agora ta fikano dificil entra mais msm assim!!!!!!!!!!
isso e pq quando eu entro agora ta fikano dificil entra mais msm assim!!!!!!!!!!
maluks- Mensagens : 13
Pontos : 30
PoHhHhH E VERDADE maximo de players onlines 3 ou 4
ne ci fala nos GMS e o ADM fas um tempão que nem entra +
PoHH seila fas mas eventos entrem + nao tem quase Nimguem jogando
ne ci fala nos GMS e o ADM fas um tempão que nem entra +
PoHH seila fas mas eventos entrem + nao tem quase Nimguem jogando
SnIpeR- Mensagens : 7
Pontos : 11
eh
o fo** eh gasta grana e depois ve q num tem mais graça joga
didigutierrez- Mensagens : 28
Pontos : 43
eh como jah falei a cima eu mesmo n estou mais jogando e dia q os administradores deste mu tomarem providencias e pelomenos responderem os topicos... mas esses cara ae faz um mu massa e nem dao bola nem atençao fikam o dia intero no Cross Fire fikam lah akeles viciado... c o proprio dono nao c interessa pelo serv jente nem responde os topicos e tals vamo para d joga geral ae vamos fazer uma greve pra ver c alguem toma providencias vamos comessar a falar mal desse mu para nossos amigos... pq os cara n responde nem dao bola msm... veja o dia q este topicos e alguns outros q vi ai no forum foram criados e ateh agora n foram respondidos... assim eh foda cara
sei q o adm vai vir aki e falar q isto eh ameaça e tals mas n eh nao... isso aki h um desabafo me e axo q falo tambem pelos players q jogam...
ateh nao serem tomadas as providencias cabiveis estou me afastando e bom jogo aos q ainda continuam
sei q o adm vai vir aki e falar q isto eh ameaça e tals mas n eh nao... isso aki h um desabafo me e axo q falo tambem pelos players q jogam...
ateh nao serem tomadas as providencias cabiveis estou me afastando e bom jogo aos q ainda continuam
...
Caro os eventos estao sendo feitos, claro que nao com a mesma frequencia pois como vc mesmo falou nao esta entrando todos os dias isso e geral nao somente vc.
Estaremos programando evendos aki mas nada de hora marcada so sera informado dia e se sera realizado manha/tarde ou noite.
Estaremos programando evendos aki mas nada de hora marcada so sera informado dia e se sera realizado manha/tarde ou noite.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos